Shampoo com composto que ativa crescimento capilar pode ser solução para calvície

Advertorial

Publicado dia de 2019 - Método Simples de Acabar com A Queda de Cabelo Intriga Especialistas!.

F icar careca é uma das maiores preocupações de um homem. Mais até do que a impotência sexual. A verdade é que o momento em que começa-se a ver os fios caindo é o primeiro atestado de que a idade está chegando. E cada vez mais cedo. O dermatologista americano Keith Durante relatou em reportagem ao jornal New York Post que os clientes da clínica onde ele faz cirurgias de transplante capilar, em Nova York, estão ficando cada vez mais novos. “Às vezes, os jovens não reparam que seus cabelos estão afinando até verem suas fotos postadas no Instagram ou no Facebook”, disse Durante.

As manifestações da calvície masculina são variáveis e os primeiros sinais podem surgir já na adolescência, com alguns padrões característicos de perda dos cabelos. As famosas "entradas", (alopecia androgenética de padrão bitemporal) constituem a manifestação inicial. Na sequência, ocorre a perda no topo da cabeça e na região mediana, preservando o cabelo da área mais próxima ao pescoço. A miniaturização dos fios é o que leva ao desaparecimento do cabelo em determinada região. .

É importante ressaltar que não dá para impedir o processo, mas é possível tratá-lo precocemente. Ou seja: Quanto antes começar a cuidar da queda, mais fios serao mantidos na cabeça ao longo do tempo.

Evolutio27(Segundo um estudo realizado na universidade de Machester, na Inglaterra, 1 em cada 6 mulheres entre 30 e 49 anos, sofre de queda intensiva. Entre 50 e 69 anos, 1 em 4. E esse número só aumenta.)

O excesso de oleosidade e o estresse podem acelerar a queda.

O maior causador da calvície é hormônio testosterona. Ela é alterada no couro cabeludo na presença da enzima 5ra e transformada em DHT que inibe a Esse quadro piora se você tem uma rotina corrida, se alimenta mal e está acostumado a matar vários leões diariamente, pois seu organismo entra em estado de alerta. A produção de cortisol, o hormônio do estresse, dispara. Isso faz com que as glândulas sebáceas produzam mais secreções bloqueando gradualmente o bulbo capilar (região onde brotam os fios) e deixando seus cabelos fracos.

Uma facada na autoestima?

Para a maioria dos homens, a calvície pode desencadear transtornos mentais porque afeta a percepção da pessoa sobre si mesmo. “A calvície tem poucos efeitos físicos nocivos mas pode levar a consequências psíquicas, incluindo alto nível de ansiedade e depressão”, afirmam os psicólogos Nigel Hunt e Sue McHale no livro Coping with Alopecia (“Lidando com a alopecia”, em tradução livre). A verdade é que a calvície afeta a cabeça por fora e por dentro. “As pessoas associam o cabelo com sustentação de parte importante de sua identidade e a visão dos outros como um reflexo da nossa identidade”, escreveu Weitz, no livro Rapunzel’s Daughters (“Filhas de Rapunzel”, em tradução livre).

Para o democrata Inglês ¬Mark Oaten, a queda capilar acelerou a chegada da crise da meia idade, que culminou com relacionamentos extraconjugais e a consequente diminuição de sua força política: “Toda vez que eu aparecia na televisão, recebia uma enxurrada de e-mails, não sobre as questões de que eu tratava e sim sobre minha falta de cabelo”

https://www.telegraph.co.uk/news/uknews/1517756/That-rent-boy-affair-It-was-because-I-was-going-bald.html

Ficar careca pode ser charmoso. Mas será que voce quer pagar esse preço?

Pode ser que vocë de sorte e fique mais parecido com o Bruce Willis do que com Mike Tyson. Um estudo da Universidade da Pensilvânia revelou que homens de cabeça raspada são percebidos como mais dominantes, mais fortes e com maior espírito de liderança. Para o autor da pesquisa, Albert Mannes, um visual raspado é mais atraente do que uma cabeça visivelmente calva, porque demonstra iniciativa. Como afirma o comediante Larry David, “qualquer um pode se sentir confiante com a cabeça cheia de cabelo, mas um careca confiante é como um diamante bruto”.

E como fazer para manter os fios no lugar?

Há 3 possibilidades de intervenção: o bloqueio da ação da testosterona, tratamentos em consultório (transplante, laser, aplicações intralesionais, etc) e a regularização do ciclo do cabelo.

01. BLOQUEANDO HORMÔNIOS É a conversão da testosterona em sua variação DHT a responsável pela causa da calvície. Remédios como a famosíssima finasterida, utilizada via oral, impedem que a enzima 5-alfa-redutase converta a testosterona em DHT. Porém, os efeitos colaterais mais comuns dessa medicação são: diminuição da libido, disfunção erétil, diminuição do volume da ejaculação e aumento do volume e da sensibilidade das mamas. Em 2012 as bulas brasileiras da finasterida foram atualizadas (após portaria da FDA, agencia reguladora norte americana) para incluir diminuição da libido, problemas ejaculatórios e relacionados ao orgasmo que também persistiram meses após o término do tratamento.

02. TRATAMENTOS “Existem aplicações intralesionais no couro cabeludo, tratamentos com laser e também o transplante fio a fio”, explica o médico Adriano Almeida. Cada vez mais, o transplante tem se mostrado uma opção viável para quem não se dá bem com o visual lustroso. “É uma técnica segura que evoluiu muito nos últimos anos”, afirma Almeida. As fotos do atacante Wayne Rooney, do time inglês Manchester United, não deixam mentir. Preço do Transplante folicular coronal: a partir de R$15mil***

03. REGULARIZANDO O CICLO CAPILAR O tratamento mais completo que encontramos no Brasil é o trio do Evolutio27® que vem com: Shampoo Evolutio27®, resultado de intensos estudos e pesquisas internacionais, realizados por especialistas renomados e Universidades conceituadas. Sua fórmula exclusiva penetra com rapidez e eficiência no couro cabeludo, atingindo o bulbo capilar de forma intensa e proporcionando um resultado muito mais efetivo. Além de hidratar profundamente, ele melhora a microcirculação periférica, retarda o envelhecimento dos fios e reduz a gordura e a oleosidade.
Loção com a fórmula exclusiva Evolutio27®, contendo as duas principais tendências terapêuticas da Tricologia: os Fatores de Crescimento Capilar (São proteínas que estimulam a proliferação de folículos capilares e removem as células danificadas, essenciais não só para o crescimento, mas também para a permanência de novos fios de cabelo) e a Auxina Tricógena (normaliza as trocas metabólicas da raiz capilar e estimula a circulação sanguínea durante a fase em que o fio mais precisa de força para crescer)
Cápsulas Evolutio27® de rápida absorção - A suplementação com biotina, vitaminas e mineirais, além de ser responsável por nutrir de dentro para fora o bulbo capilar (pausando a queda e acelerando o crescimento dos cabelos), possui nutrientes que reduzem o cortisol, proporcionando um controle maior do estresse (que é uma das maiores causas da queda de cabelo).

Todos eles atuam harmoniosamente em conjunto para evitar a queda, auxiliar o crescimento de cabelos novos e deixar os fios mais grossos. A empresa garante que as primeiras mudanças são percebidas depois de apenas 27 dias de uso do trio.

A empresa que comercializa o Evolutio27® confia tanto na eficácia do Kit que dá uma garantia de 27 dias de satisfação ou o dinheiro de volta.

IMPORTANTE

Uma vez que a raiz do cabelo miniaturizou e foi embora, não há tratamento que faça nascer uma raiz nova. Não espere o seu cabelo ficar DESSE JEITO

Não desista e não interrompa. A continuidade é a receita pro sucesso.

Experimente Evolutio27 Agora!

Para fazer esta matéria completa sobre o Evolutio27 nós aqui da redação entramos em contato com o fabricante e conseguimos condições especiais de preço que são exclusivas para nossos leitores. Então aproveite agora estas condições (que incluem Descontos de até 20%) porque são por tempo limitado.

Site Oficial do Evolutio27

QUEDA DE CABELOS

Sofrer com calvicie e queda de cabelos, em geral é algo que já se tornou rotina para milhares de brasileiros, que não imaginando existir alguma solução que seja rápida e simples simplesmente aprendem a conviver com o problema
Saiba mais...

 

QUEM USA RECOMENDA Evolutio27

Especialistas aprovam e recomendam o uso de Evolutio27.

SIMPLES E EFICAZ

Tinha tentado tantas coisas antes mesmo de prescrição de medicamentos ... mas nada impediu que meu cabelo caísse ... No dia em que comecei a usar o Evolutio 27, meu cabelo começou a ficar melhor e comecei a me sentir mais confiante..estou impressionado! Estou feliz que eu encontrei!

Antônio César  
22 Março de 2018 as 13:19 PM

OFERTA ESPECIAL




VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DO Evolutio27

* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | ARTIGO CIÊNTIFICO | CONTATO